porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Vilela leva usineiros ao Palácio do Planalto para salvar a crise canavieira



1Representantes dos donos de usinas de álcool e açúcar de Alagoas, estiveram no Palácio do Planalto nesta quinta- feira (5), para encontro com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Quem estava à frente dos usineiros, foi o ex-governador e presidente do PSDB alagoano, Teotônio Vilela. A ajuda para a liberação de um empréstimo de US$ 500 milhões, cerca de R$ 1,6 bilhão, era o assunto em pauta. Vilela se fez acompanhar de Pedro Robério de Melo Nogueira, presidente do Sindaçúcar e o usineiro Jorge Toledo Florêncio, presidente da Cooperativa dos Produtores de Açúcar e Álcool de Alagoas e o encontro aconteceu ao meio dia.

Em maio do ano passado, o Senado aprovou uma medida provisória que autorizava a operação. Mas até agora o dinheiro não saiu. Faltam garantias para financiamento, por isso os usineiros foram pedir socorro ao governo.

Antes do encontro com Padilha, a imprensa perguntou ao Vilela, um dos presentes à reunião, o empréstimo seria o objeto da conversa com o ministro gaúcho Padilha. Teotônio Vilela, disse que “talvez”. Inicialmente, no entanto, Vilela tentou despistar. Disse que representantes do setor sucroalcooleiro tratariam com o ministro Padilha, dos problemas da “seca que assola Alagoas” prejudicando a safra. Apesar de estar sem mandato, Vilela, é um politico influente em Brasília. Foi dele a indicação do secretário executivo de Minas e Energia, Paulo Pedrosa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey