Emocionante homenagem de Ana Maria Braga a Tom Veiga, o intérprete de Louro José

No programa “Mais Você”, da Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga compartilhou momentos de profunda emoção ao homenagear Tom Veiga, o saudoso intérprete do icônico Louro José, que nos deixou há exatos três anos devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Ana Maria Braga expressou suas lembranças carinhosas de Tom Veiga, demonstrando o quanto ele permanece vivo em suas memórias. “Parece ontem. Eu, às vezes, ainda o vejo por aqui”, revelou a apresentadora, emocionada. Ela descreveu a relação deles como extremamente próxima: “Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar: um já sabia o que o outro estava pensando, o que ia falar, eu já sabia a piada que ia sair.”

Tom Veiga foi lembrado por Ana Maria como “um ser humano único”, e a saudade continua presente, mesmo após três anos de sua partida. A apresentadora destacou a intensidade desse sentimento: “As pessoas falam: ‘Passa e vai diminuindo’. Mas, quando a saudade vem, ela vem ‘braba’. Não é porque passou três anos que diminuiu.”

Além disso, Ana Maria Braga mencionou a criação do personagem Louro Mané, introduzido no programa após o falecimento de Tom Veiga. Interpretado por Fabio Caniatto, Louro Mané representa uma forma de manter viva a memória de Tom e celebrar a sua vida. A apresentadora enalteceu a oportunidade de conhecer Fabio Caniatto, destacando-o como uma pessoa fantástica.

O programa ainda proporcionou aos espectadores momentos de descontração e humor, relembrando as situações divertidas protagonizadas por Louro José ao longo dos anos. A homenagem ressaltou o impacto duradouro e a influência positiva de Tom Veiga no mundo do entretenimento e na vida de todos que o conheceram.]

Reprodução: TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *