porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Homem que atirou contra Casa Branca é condenado a 25 anos de prisão

O jovem, acusado de tentativa de assassinato do presidente Barack Obama, se declarou culpado por praticar atentado contra um edifício público



dc16bfa96201ae713953d698c7b806b60eac465aUm tribunal federal de Washington condenou nesta segunda-feira a 25 anos de prisão Oscar Ramiro Ortega-Hernandez, um norte-americano de 23 anos que atirou pelo menos oito vezes em direção à Casa Branca em novembro de 2011.

O jovem, acusado de tentativa de assassinato do presidente Barack Obama, se declarou culpado por praticar atentado contra um edifício público e pelos disparos em setembro de 2013, e admitiu que “o ataque foi um ato de terrorismo”, informou a Justiça norte-americana.

A juíza Rosemary Collyer também o condenou a pagar uma multa de 94.000 dólares (cerca de 210.000 reais) para reparar os danos causados à Casa Branca, assim como a cinco anos de liberdade condicional.

Ao anunciar a sentença, o procurador federal Ronald Machen disse que a condenação a 25 anos de prisão demonstra que qualquer pessoas que chega à capital “com o projeto de fazer uso da violência deve se preparar para passar décadas atrás das grandes”.

Ortega-Hernandez, que se apresentava como um “Jesus dos tempos modernos”, considerava Obama como o “diabo” ou “anticristo”.

Uma das balas disparadas foi encontrada alguns dias depois numa janela blindada do segundo andar da Casa Branca, onde mora a família presidencial. Mas o presidente Obama, sua esposa e filhas não estavam no local no dia do tiroteio e ninguém se feriu.

 

France Press


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey