Pai e filho morrem em naufrágio

Uma tragédia abalou as águas de Portugal neste domingo (7/4), quando pai e filho foram encontrados sem vida após o naufrágio de um barco de recreio. Segundo informações da guarda costeira, o filho, de apenas 13 anos, estava entre as vítimas. Dois jovens, com idades de 21 e 23 anos, estão desaparecidos até o momento. Um quinto membro da tripulação, o timoneiro da embarcação Lingrinas, um homem de 62 anos, foi resgatado com vida.

O trágico incidente ocorreu próximo à costa da península de Troia, ao sul de Lisboa, a cerca de três quilômetros do local do naufrágio. As autoridades, com apoio da Marinha Portuguesa e de um avião da Força Aérea, continuam as operações de busca pelos desaparecidos.

Segundo relatos da imprensa local, todos os ocupantes do barco eram portugueses e foram lançados ao mar por uma onda de grande proporção que atingiu a embarcação. A península de Troia e suas praias no Oceano Atlântico são destinos populares, especialmente nos finais de semana.

Conforme reportado pelo jornal local Correio da Manhã, as vítimas fatais foram identificadas como Francisco Neves, de 13 anos, e seu pai, Ricardo Neves, de 45 anos, que estavam na região para uma atividade de pesca quando ocorreu a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *