porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Filho do governador de AL é detido pela PM após tumulto em Penedo

Artur Vilela estava com mais três amigos; Teo Vilela lamentou o fato



Da Redação

ARTUR SAMPAIO BRANDÃO VILELA (19)

O jovem Artur Sampaio Brandão Vilela, filho do governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho, e mais três amigos, de identidades não divulgadas, foram detidos na manhã desta sexta-feira (10) por equipes da Polícia Militar (PM) após desacatarem os policiais que trabalhavam na segurança da festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo. Os jovens foram levados para a Delegacia Regional da cidade onde, após serem ouvidos, foram liberados.

De acordo com o delegado regional, Lindemberg da Silva, aconteceu um princípio de tumulto e a guarnição da PM foi acionada e interveio para controlar a situação. Logo em seguida, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os jovens devem responder por desacato.

O delegado também confirmou que o oficial que comandava a equipe que foi desacatada pelo grupo, fez um Boletim de Ocorrência. Ainda segundo Lindemberg, nenhum dos jovens aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e que não houve nenhum tipo de agressão ou truculência das partes.

Através de sua página pessoal no Facebook, o governador Teotonio Vilela Filho disse que a polícia agiu dentro da legalidade e que, como pai, lamentava a atitude do filho.

 Leia na íntegra:

“Nesta madrugada, durante um show em Penedo, numa confusão entre jovens, o meu filho foi levado com outros amigos para prestarem depoimento à polícia. Como pai, lamento o ocorrido e conversarei sobre isso com o meu filho. Como governador, quero dizer que a polícia agiu corretamente e que, em meu governo, ninguém está acima da lei e da ordem.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey