PM apreende drogas embaladas com imagens de Moraes e Elon Musk

 

Policiais militares do 1° Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas em um cortiço, em Louveira no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (25). Em meio ao material, também foram encontrados frascos com skank, adesivados com os rostos do ministro do STF Alexandre de Moraes e do empresário Elon Musk.

Os PMs estavam na cidade em cumprimento da operação Ordem Pública, quando receberam denúncia de que um imóvel no bairro Santo Antônio estaria sendo usado por traficantes como uma espécie de centro de armazenamento, fracionamento e distribuição de drogas. Ao chegarem ao local, na rua Antônio Preterrote, os policiais se depararam com o portão fechado, porém destrancado. À vista da equipe, havia no quintal alguns itens geralmente utilizados para fracionamento de entorpecentes, o que reforçou as suspeitas em torno da denúncia.

Os agentes então iniciaram incursão pela casa e localizaram 1222 porções de drogas diversas, além de galões com lança-perfume, cápsulas para fracionamento e acondicionamento de entorpecentes, entre outros itens.

Foram encontrados frascos com skank, com adesivos do ministro do STF Alexandre de Moraes, e do empresário Elon Musk. Também foram apreendidas cartelas com os adesivos, com os dizeres: skank Gold / não receber com o lacre violado.

Não havia ninguém no local.

As drogas foram recolhidas e o caso foi apresentado na delegacia da cidade para ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *