Homens são mortos enquanto dormiam em assentamento sem-terra no interior de Alagoas

 

 

Dois homens foram mortos dentro um assentamento do Movimento Sem-Terra (MST), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte do estado, nessa segunda-feira (15). O duplo homicídio aconteceu na Fazenda Santa Rosa, que fica na Zona Rural da cidade.

Marcos Luiz Silva dos Santos, de 31 anos, e Luiz Angenor Lúcio Filho, de 28 anos, foram atingidos com tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens estavam dormindo em um barraco, quando um carro se aproximou e disparos foram efetuados. Até o momento não há informações sobre a autoria dos disparos e motivação do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no assentamento para o procedimento de perícia e identificaram lesões causadas por, ao menos, um tiro na cabeça de Marcos e outro de Luiz.

“A dinâmica desse crime aponta que as vítimas estavam deitadas quando foram executadas, no cômodo próximo à porta, que não havia sinais de arrombamento”, informou o perito criminal José Veras.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolhimento dos cadáveres. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil. Em fevereiro passado, dois homens encapuzados invadiram uma casa e mataram um homem a tiros, no mesmo assentamento.

Morte em acampamento – No último sábado (13), um homem foi morto com um tiro na cabeça dentro de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), no Village Campestre, em Maceió. O crime aconteceu no acampamento Tereza de Benguela, que fica próximo ao terminal de ônibus da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *