Facebook apresenta instabilidade e fica fora do ar nesta segunda

A rede social Facebook apresentou um período de instabilidade na tarde desta segunda-feira (12/11). Durante pouco mais de 30 minutos, os internautas que tentavam acessar a página se deparavam com uma mensagem de erro. Por volta das 16h30, o serviço voltou ao normal. A empresa ainda não se pronunciou sobre as causas do problema.
Ao tentar acessar a página da rede social por um computador, o usuário era informado de que “algo deu errado”. “Estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o mais rápido que conseguirmos”, acrescenta a mensagem. Na versão mobile, não havia a mensagem de erro, mas não era possível atualizar o feed de notícias.
Algumas pessoas recorreram ao Twitter para reclamar sobre a interrupção do serviço. Foram registrados relatos de instabilidade em várias partes do mundo. A tag #FacebookDown, inclusive, chegou a liderar a lista dos assuntos mais comentados do planeta. A reportagem entrou em contato com a empresa, que se limitou a dizer: “Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes”.
Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *