Arivaldo Maia é sepultado em clima de emoção e despedidas de amigos e familiares

 

 

 

 

Emoção, lembranças e despedidas marcaram o velório e sepultamento do narrador esportivo Arivaldo Maia, que faleceu nesta terça-feira (7), aos 77 anos, vítima de um infarto fulminante. Amigos e parentes foram dar adeus ao cronista esportivo, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.

O ex-presidente Collor não foi ao sepultamento, mas postou em suas redes sociais uma mensagem de despedida, uma homenagem, para o velho amigo, afirmando que o narrador, com sua grande voz, levou emoções e marcou gerações.

“Arivaldo Maia, a maior voz do rádio esportivo alagoano, deixou-nos aos 77 anos. O seu talento, olhar humano e a cordialidade no dia a dia nos farão muita falta. Por mais de 50 anos, ele emprestou sua voz aos microfones da Rádio Gazeta, levando emoções e marcando gerações. Muito obrigado, Arivaldo! Que Deus o tenha ao Seu lado!”, escreveu Collor.

No Parque das Flores, colegas e ex-colegas de profissão estiveram no velório/sepultamento e relembraram alguns momentos de Ari, a maior voz do rádio esportivo alagoano. Jairo Campos, Elísio Silva, Orlando Batista, Warner Oliveira, Antônio Torres e Walmari Vilela, por exemplo, estiveram por lá, para se despedir do amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *