Trio preso por assassinato de homem enforcado em árvore

Três indivíduos foram presos sob suspeita de matar Erick Douglas Lobo Sobral, de 29 anos, enforcado em uma árvore após uma discussão no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na última quarta-feira (27), na Praça Ceci Cunha.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima foi encontrada pendurada em uma árvore, com um lençol amarrado ao pescoço.

Os suspeitos do crime, três homens e uma mulher, foram localizados em uma rua do Centro após buscas realizadas pelas guarnições. Todos os envolvidos são pessoas em situação de rua.

Durante o interrogatório, o trio confessou a autoria do homicídio e afirmou que a discussão teve início após a vítima tocar nas partes íntimas da mulher, o que teria motivado o crime.

Após a realização da audiência de custódia, o juiz determinou a prisão dos suspeitos, que foram encaminhados ao sistema prisional para aguardar o desenrolar das investigações. A Polícia Civil está encarregada do caso e continua apurando os detalhes do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *