porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Visita de Vice-Governador quebra “gelo” da Câmara de Palmeira



Carlos Augusto Carretinha

1A mais recente sessão da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios só não foi mais apática – como tem sido considerada por muitos as anteriores da atual Legislatura – pela presença do Vice-Governador e Secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa que, a convite da vereadora Joelma Toledo (PMDB), veio àquela Casa de Leis prestar contas de sua Pasta e falar sobre o “Programa Escola 10”. No mais restou aos que lotaram as dependências da Galeria do prédio assistir a outra reunião desinteressante, com uma pauta sem grandes motivações ou quaisquer propostas que sejam de maior interesse da população palmeirense, como tem sido desde o início deste mandato, segundo inclusive análise de quase toda a imprensa que trabalha na cobertura daqueles trabalhos e da sociedade como um todo. Faltam debates de alto nível e sobram sempre elogios e expressões de parabéns de lado a lado por parte dos senhores parlamentares municipais. Para não dizer que não houve discussão, o vereador Fabiano Gomes (PSC), irritado, tentou justificar o alto salário do emprego de sua esposa na Prefeitura de Palmeira, e para piorar, afirmou o edil que faria o que pudesse para beneficiar os seus familiares durante o seu mandato, depois então pensaria no povo.

O Projeto “Escola 10”

O programa tem suas ações direcionadas para estudantes do Ensino Fundamental (3º, 5º e 9º anos) e estabelece as seguintes metas: garantir que todos os alunos da rede pública estejam alfabetizados em Língua Portuguesa e Matemática até o final do 3º ano do Ensino Fundamental; reduzir os índices de analfabetismo, evasão escolar e distorção idade-série (atraso escolar); melhorar a aprendizagem de estudantes do 5º e 9º anos e aumento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). 

O Governo vai oferecer apoio técnico e financeiro para os municípios que fizerem adesão ao programa de forma a implementar as ações acordadas entre ambas as partes.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey