porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


SGAP transfere reeducandos para Presídio do Agreste



 imagem.kmf

Por Mayara Wasty

Operação contou com o apoio da Polícia Militar e transferiu custodiados do Baldomero Cavalcanti

Dando continuidade aos trabalhos, a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) transferiu, durante o sábado (23), 70 reeducandos da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira para o Presídio do Agreste. A operação comandada pelo superintendente adjunto, tenente coronel Marcos Sérgio, contou com o apoio do Comando de Operações Penitenciário (COPEN, Grupo de Escolta e Remoção (GER), Grupo de Intervenção Tática (GIT), Policia Militar, através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Rodoviário e uma aeronave.

A transferência, que tem como objetivo preparar o sistema prisional para receber os presos de delegacias, contou com cerca de 60 profissionais da área da segurança e foi realizada com autorização judicial de juízes da capital e de Arapiraca. Equipes da Corregedoria, Ouvidoria e uma ambulância da SGAP foram designadas para acompanhar todo o processo, visando preservar os profissionais e garantir a integridade física dos reeducandos.

Todos os custodiados foram transferidos de forma digna. No total, foram utilizados oito carros-cela. De acordo com o tenente-coronel Marcos Sérgio, esse tipo de operação acontecerá periodicamente, sempre com o objetivo de cumprir a determinação do secretário de Estado da Defesa Social, coronel Dário Cesar. “Esse tipo de operação visa desocupar as delegacias do Estado. Outras estão programadas, mas não podemos divulgar as datas por questões de segurança”, afirmou.

Ainda segundo o superintendente, em breve os presos das delegacias começarão a ser transferidos para o sistema prisional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey