Sergio Lira vai lacrar sede da prefeitura para fazer auditoria



1O prefeito de Maragogi, Fernando Sergio Lira (PP) já decidiu que seu primeiro ato ao assumir pela terceira vez a prefeitura será lacrar a sede da municipalidade para abrir uma auditoria da gestão de Henrique Peixoto (PSD) com a possível participação do Ministério Público.
Sergio Lira já determinou ao seu chefe de gabinete Antonio Lyra procurar uma casa para ser a sede provisória da prefeitura,onde ele vai despachar com a vice prefeita Belinha Laranjeiras(PTB). A turbulência administração de Henrique Peixoto deixou muita dúvida para a gestão de Sérgio Lira.
Segundo ele, “não é nenhuma caça bruxa, apenas tomar precaução fazendo inclusive levantamento do servidor, onde deve ter um censo para saber onde se encontra os funcionários.” Sergio Lira garante “só vai ficar quem deseja mesmo vestir a camisa da prefeitura de Maragogi.” Outra medidas virão, disse ele “temos que se preparar para receber bem os nossos turistas e para isso, faremos uma parceria com Trade Turistico que andava meio desligado da gestão municipal.
O prefeito disse quando escolhemos a empresária Belinha Laranjeiras como vice prefeita, foi para ter um melhor diálogo com a galinha de ovo de ouro que é o turismo. Ele , também, tem preocupação com a segurança, já que Maragogi é fonteira com Pernambuco. A néofita Belinha Laranjeiras(PTB) concorda com Sergio Lira “é hora de apertar o cintos em 2017, vai começar uma gestão que terá a responsabilidade de fazer uma boa gestão, onde poderemos entrar para a história entregando a comunidade um Aeroporto tão esperado para acelerar ainda mais o turismo e um centro de Convenções prometido pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão. Ela disse que este ano, segundo o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella a obra vai começar neste primeiro semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey