Rui Palmeira coloca uma dianteira de 67% contra 33 % de Ciço no segundo turno



1O tucano Rui Palmeira, confirmou na primeira pesquisa no segundo turno na disputa da prefeitura de Maceió, que no voto válido, colocou uma dianteira na frente do peemedebista Cícero Almeida, mostrando assim o seu favoritismo onde tem 67% da preferência do eleitorado de Maceió contra 33% das intenções de voto para Almeida.

Quando considerados os votos totais, que incluem os votos branco e nulo, Rui Palmeira figura com 56% das intenções dos eleitores e Cícero Almeida apresenta 28% dos votos.

Os votos brancos e nulos somaram 13% e os eleitores que não sabem ou não quiseram responder alcançaram o percentual de 3%. VOTOS TOTAIS Rui Palmeira – 56% Cícero Almeida – 28% Brancos/Nulos – 13%- Não souberam ou não quiseram responder – 3% .

A pesquisa, encomendada pela TV Gazeta de Alagoas Ltda. foi realizada entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016 e ouviu 602 eleitores, sendo apresentada na noite de hoje(17) no AL/TV. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança é de 95%.

A pesquisa Ibope foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AL-04054/2016.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey