porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Prefeito Jorge de Pão de Açúcar participa de inauguração da feira de produtos agroecológicos

Jorge Dantas também participa da entrega de kits e certificados a 86 apicultores



 

O prefeito Jorge Dantas teve uma manhã de agenda cheia, nesta segunda-feira (25). Às 9 horas e 30 minutos, ele participou da inauguração da Feira Agroecológica de Pão de Açúcar, uma iniciativa do SEBRAE e Associação dos Produtores em Agroecológicos do Município de Pão de Açúcar (APA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar através da Secretaria Municipal da Agricultura.

 

Exibindo Apicultura Kits.jpg

 

Bastante cumprimentado por populares, o chefe do Executivo municipal visitou cada uma das seis barracas instaladas no local do evento e posou para fotografias ao lado de produtores agroecológicos e populares.

Ao lado de Jorge Dantas também estavam o vice-prefeito Marco Tavares e diversos assessores, dentre esses, o secretários municipais João Batista dos Santos (Agricultura) e Cícero Alves (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), os secretários adjuntos Jairo Campos (Agricultura), Edmilson Cruz (Viação e Obras) e o diretores Wemerson Bezerra (Administração), Pascoal Amorim (Viação e Obras, )coordenador Clayton Rocha (Centro de Referência da Informação e Pesquisa), empresários Jailton e Marivalda Matias.

Todos foram recepcionados pelos representantes do SEBRAE-Alagoas Ana Carolina (gestora da Produção Agroecológica Integrada e Sustentável – PAIS), Sônia Onuki (psicóloga dos produtores agroecológicos), consultor Douglas Ferreira e produtores e que participaram da feira.

Na oportunidade, fizeram uso da palavra: a gestora do PAIS,  Ana Carolina, o presidente da APA, José Martins, o secretário João Batista (Agricultura) e o prefeito Jorge Dantas. “Daremos todo o apoio necessário para que esta feira cresça cada vez mais, pois além de os produtos serem bom pra a nossa saúde, geram renda para as famílias”, destacou Jorge Dantas.

Segundo informações da técnica do SEBRAE, Ana Carolina, a produção agroecológica integrada e sustentável de Pão de Açúcar tem a aprovação do Ministério da Agricultura .

 

Entrega de Kits e certificados a apicultores

 

Logo após a solenidade de inauguração da feira de produtos agroecológicos, o prefeito Jorge Dantas, o vice-prefeito Marco Tavares, os secretários João Batista dos Santos (Agricultura),  Cícero Alves da Silva (Meio Ambiente), Reginaldo Lira (Articulação Política) e outros assessores do primeiro e segundo escalões participaram, no Iate Clube Pão de Açúcar, da entrega de 86 kits de apoio aos apicultores familiares de Pão de Açúcar.

O evento foi realizado pela CODEVASF em parceria com a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar. Segundo o assessor Aníbal Lobo, que na oportunidade representou o superintendente do órgão, os kits fazem parte do Plano Brasil sem Miséria no Estado de Alagoas, eixo do programa de Inclusão produtiva, que tem como objetivo propiciar o acesso da população em extrema pobreza a oportunidades de ocupação e renda, tanto no meio urbano como no meio rural, com relação as ações no campo, onde se encontra 47% do público do Brasil Sem Miséria.

Outro objetivo deste programa do Governo Federal é fortalecer as atividades realizadas pelas famílias extremamente pobres da agricultura familiar, aumentando a sua capacidade produtiva e incentivando a entrada de seus produtos nos mercados consumidores, através de orientação e acompanhamento técnico e oferta de insumos e de água.

Segundo, ainda, o representante da CODEVASF, o Ministério da Integração Nacional iniciou suas ações em 2013 com um investimento da ordem de R$ 4.224.000,00 na apicultura, beneficiando famílias que vivem em extrema pobreza em 25 municípios do estado de Alagoas, na área de atuação da CODEVASF, isto é, na 5ª SR.

Em Pão de Açúcar, além da entrega de 86 kits de apicultura, os 86 apicultores beneficiados também receberam certificados de participação no curso de capacitação de apicultores, promovido pela CODEVASF. Durante a solenidade, o representante da CODEVASF, Aníbal Lobo,  o secretário João Batista,   o prefeito Jorge Dantas e outras autoridades que participaram da formação da mesa discursaram para o público que lotou o Iate Clube.

Dentre as autoridades e lideranças que participaram do evento, destacaram-se: Aníbal Lobo (representante da CODEVASF), Prefeito Jorge Dantas,  vice-prefeito Marco Tavares, Carimbão Júnior (diretor da Rádio Milênio), secretário João Batista dos Santos (Agricultura), Cícero Alves da Silva (secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Gilvan Dantas (representante Comitê Gestor Municipal), Ângela Almeida (representante dos apicultores), Aline Melo (representante do APL Apicultura no Sertão), Anísia Pereira(presidente da Associação dos Apicultores de Alagoas), vereador Edson Lira (presidente da Câmara Municipal de Pão de Açúcar), vereador Diego Correia (líder do prefeito na Câmara) e Reginaldo Lira (presidente da Associação dos Apicultores de Alagoas).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey