porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palestina: as vésperas de uma eleição, cidade fica abalada com grave acidente na AL 130

Bebê de apenas quatro meses morre no local e 13 pessoas ficam feridas



Faltando apenas quatro dias para a realização da eleição suplementar que vai escolher o prefeito e vice-prefeito do município, a cidade sertaneja de Palestina, distante 213 km de Maceió, ficou bastante abalada, na manhã desta quarta-feira (27), com a notícia do acidente envolvendo o caminhão Mercedes Benz, cor branca, placa OHJ-7000, de Olho D´Água das Flores e uma caminhonete Chevrolet D10, placa MUF-6285, de Palestina, que transportava pessoas da cidade de Palestina para participar, em Santana do Ipanema, de um mutirão da Justiça para exames de DNA.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu próximo à entrada da cidade de Olivença, entre os municípios de Olho D`Água das Flores e Santana do Ipanema, no momento em que o motorista da D10, José Carlos Oliveira da Silva, 3, tentou ultrapassar uma moto em local não permitido e acabou colidindo contra o caminhão que seguia no mesmo sentido, transportando material de construção.

Com o impacto da colisão, a caminhonete caiu de uma ponte e os passageiros foram jogados no asfalto e em um terreno localizado à margem da rodovia. No acidente 14 pessoas ficaram feridas, entre as vítimas várias menores, inclusive um bebê de apenas quatros meses de idade que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e por homens do 9º GBM do Corpo de Bombeiros Militar de Santana do Ipanema, sendo todas conduzidas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Segundo, ainda, informações, o estado de saúde de alguns acidentados requer maiores cuidados. O motorista do caminhão nada sofreu. Já o motorista da D10 passou mal no local, sendo hospitalizado, mas já está fora de perigo.

As vítimas são: Renata Celi Costa Santos, 29; Ana Caroline Nogueira Leite, 11; Maria de Lourdes Nogueira; Luzia Rego da Silva, 36; Thomas Lokan, 6; Maria José Vieira dos Santos, 37; Wedja Vieira da Silva, 20; Alexsandro Vieira da Silva Gonçalves, 2; Maria Eduarda Tavares dos Santos, 6; Lucivania Rodrigues de Carvalho Santos, 33; Rosilane Pereira, 30; Milernia dos Santos, 34 Ademário de Carvalho(estado grave) e Mércia Gonçalves, sendo esta última a mãe da única vítima fatal deste acidente.

Apesar do trânsito na rodovia TR ficado parcialmente interrompido, policiais militares do 7º BPM trabalharam no local para controlar o tráfego.

Não bastasse o clima de tensão eleitoral na cidade, em razão da realização da eleição suplementar para escolha do prefeito do município, no próximo domingo (1º), Palestina volta a ser destaque na mídia. Desta feita, por motivo de um grave acidente envolvendo 14 moradores, sendo vítima fatal uma criança de apenas 4 meses de idade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey