porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mulher de Schumacher pede à imprensa que deixe família e médicos em paz



A mulher do ex-piloto Michael Schumacher, Corinna Schumacher, pediu à imprensa que deixe a família e os médicos em paz para dar sequência ao tratamento que o alemão precisa para se recuperar.

Schumacher está internado desde o último dia 29, quando sofreu um traumatismo craniano enquanto esquiava em uma área fora da pista de estação Méribel, na França. Ele se chocou com uma pedra.

“Para mim é importante que deixem o hospital e os médicos tranquilos para que possam trabalhar em paz. Por favor, deixem tranquilo também a nossa família”, disse Corinna em um comunicado emitido nesta terça-feira.

Na segunda, o Centro Hospitalar Universitário de Grenoble divulgou que o estado de saúde de Schumacher ainda é considerado crítico. O anúncio foi feito pelo hospital e pela porta-voz do heptacampeão mundial de F-1.

Ainda na segunda, a procuradoria francesa informou que vai se pronunciar na quarta-feira sobre a investigação do acidente sofrido por Michael Schumacher.

A procuradoria já ouviu a porta-voz do ex-piloto, Sabine Kehm, o filho de Schumacher, Mick, de 14 anos, e um amigo que o acompanhava na hora.

Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher, chega ao hospital para uma visita ao ex-piloto

Na sexta-feira, a câmera que estava acoplada ao capacete do alemão no momento do acidente foi entregue pela família à polícia. De acordo com a porta-voz, a câmera do capacete foi voluntariamente dada pela família às autoridades de investigação.

O promotor Patrick Quincy afirmou que investigadores franceses estão tentando obter as supostas imagens da queda de Michael Schumacher.  Segundo a revista alemã “Der Spiegel”, um turista que filmava a namorada na estação de Méribel captou ao fundo a queda de um esquiador em baixa velocidade que pode ser o ex-piloto alemão.

Schumacher é o piloto com mais títulos mundiais na história da F-1 -sete entre 1994 e 2004- e venceu 91 provas em sua carreira.

 

Por: Folha de São Paulo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey