Operação policial prende 10 pessoas na parte alta de Maceió

Por Redação/G1

 

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu, na manhã desta terça-feira (7), trinta mandados de busca e apreensão na parte alta de Maceió. Denominada “Unidos contra as drogas”, a ação já prendeu mais de 10 pessoas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e homicídios.
Material foi apreendido na operação. (Foto: Divulgação/Defesa Social)
Cerca de 200 policiais participam da operação, que começou ainda na madrugada. Eles contam com o apoio de dois helicópteros. A maioria dos mandados estão sendo cumpridos no Benedito Bentes.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, foram apreendidas armas, entre elas um fuzil, drogas e dinheiro. “A ação conjunta é contra o tráfico de drogas, mas também conseguimos prender suspeitos de homicídios e porte ilegal de arma”, informou o delegado.

Presos foram levados para o 8º Distrito Policial. (Foto: Divulgação/Defesa Social)


A ação está sendo coordenada pela delegada Lucy Mônica, responsável pelo 8º Distrito Policial (DP), e pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Elvandro Omena. Os presos e o material apreendido estão sendo levados para o 8º DP, no Benedito Bentes.

O secretário de Estado de Defesa Social, Dário César, informou na rede social que quatro suspeitos foram baleados e morreram em troca de tiros com a polícia. Ele também disse que as prisões aconteceram a partir de denúncias anônimas obtidas no 181

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *