Máfia do Lixo: Em Março Cicero Almeida será ouvido pela Justiça



1O deputado federal Cícero Almeida(PMDB) livrou-se de mais um processo na Justiça, quando enviou ao reitor do Cesmac, João Sampaio pedindo desculpa do episódio do guia eleitoral quando fez severas críticas ao ex prefeito de Maceió que agora é reitor da universidade privada maior de Alagoas.

No entanto, a máfia do Lixo vai levar ele no dia 9 de março, as 14 horas, na 13ª Vara Criminal da Justiça Federal em Maceió, onde estar marcado o seu interrogatório para se defender do escândalo segundo o Ministério PÚblico, lesou em mais de R$ 200 mil reais dos cofres da prefeitura de Maceió de 2005 a 2011 que ficou conhecido pela Mafia do Lixo.

Almeida será ouvido tão logo passe as festas de fim de ano e carnaval. 0 inquérito tramita no STF e que investiga a Máfia do Lixo. Ele deveria ter sido ouvido antes da eleição de 3 e outubro, no entanto, o advogado Nabor Bulhões – uma das bancas mais caras do Brasil – criou um álibi dizendo de sua impossibilidade de comparecer para defender o seu cliente, por causa da cirurgia que sua filha iria submeter.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey