porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Lyra analisa com Senador Renan reflexos da crise na industrias alagoanas



O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, na última segunda-feira, 10, o senador Renan Calheiros (PMDB/AL), para um encontro informal, mas com temas de teor econômico. “Conversamos sobre a conjuntura econômica do País e seus reflexos na indústria de Alagoas”, disse Lyra, que ouviu o senador sobre a importância das questões em debate no País para a superação da crise econômica.

Os problemas da agroindústria canavieira alagoana, que enfrenta com dificuldades as consequências da estiagem, estiveram na pauta do encontro, na sede da Fiea. Na oportunidade, o senador disse ao industrial José Carlos Lyra que foi concluído o processo de negociação do financiamento internacional, de R$ 1,8 bilhão, que vem sendo pleiteado por usinas do Nordeste, e de Alagoas.

Tendo atuado no processo que assegurou as mudanças na legislação que viabilizaram o empréstimo, Renan informou que o recurso será investido na recuperação do maquinário das usinas e dos canaviais. “Tivemos uma conversa tranquila, na qual o senador reafirmou seu compromisso de continuar atuando em favor dos interesses da indústria e do povo de Alagoas”, disse o presidente José Carlos Lyra.

Empresas alagoanas do APL de Móveis expõem produtos em Milão A criatividade genuinamente alagoana na produção de peças de móveis e decoração conquistou a Itália durante a Mostra BE Brasil, que ocorreu entre os dias 2 e 9 últimos, em Milão. A Zumbi Chair e o Berimbau Luminaire foram destaques no Salão Internacional do Móvel (iSaloni), que fez parte na exposição.

Outras três empresas alagoanas estiveram presentes na Semana de Design de Milão e nas rodadas de negócios que ocorreram paralelamente à Mostra. A ida das empresas do estado para o evento contou com apoio da Fiea, cujo presidente, industrial José Carlos Lyra de Andrade, assinou o primeiro ATA Carnet emitido pela entidade. “As exportações temporárias ficam isentas de impostos e livres de burocracia. O ATA Carnet também proporciona segurança, ao reduzir a zero o risco de apreensão ou retenção de mostruário em aduanas, simplificando a participação em feiras e eventos no exterior”, explicou Lyra. A iniciativa também teve o apoio do Senai/AL, Sebrae/AL, Sedetur e Sindmarc/AL.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey