Joãozinho Pereira acerta acordo com o PMDB e arrasta oito prefeituras para os Calheiros



1O acordo entre as família Pereira e Calheiros vai arrastar mais oito prefeituras para o o PMDB. Essa negociação foi toda feita pelo governador Renan Filho reforçando para 2018, onde na região sul de Alagoas já tinha a família Beltrão.

O entendimento é feito pelo líder da família, tucano Joãozinho Pereira que desde da morte do seu pai João José Pereira prefeito por varias vezes de Junqueiro, ele ficou a frente com os seus irmãos.

A boa administração de Joãozinho Pereira em Teotônio Vilela virou espelho para outras cidades onde hoje os Pereira dominam. Com isso, Joãozinho Pereira leva as prefeituras tucanas de Campo Grande Pauline Pereira, prefeita reeleita com o maior percentual de votos válidos em 2016 dos 102 municipios; Zé Adelson de Olho d’agua Grande e Joãozinho Pereira Teotonio Vilela.

As grandes surpresas serão: São Sebastião, Zé Pacheco; Marcelo de Limoeiro de Anadia; Isa de Flexeiras, Bastinho de Taquarana. Isso sem falar em Junqueiro que o prefeito é do PMDB. E o vice é José Tavares Neto, filho de um velho aliado dos Calheiros, ex deputado Raimundo Tavares. Com aliança entre Renan Filho e a família Pereira, o deputado federal Arthur Lira(PP) perdeu sua principal base eleitoral com cerca de 50 mil votos. Duro golpe que os Calheiros dão nos Lira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey