porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Hospital nega morte de ‘Chapéu de Couro’



A informação sobre a morte de Maurício Novaes Guedes, o ‘Chapéu de Couro’, de 72 anos, foi negada hoje por seus familiares. Amplamente divulgada pela imprensa alagoana, a notícia não passou de um equívoco. Chapéu de Couro, acusado de assassinar a ex-deputada federal, Ceci Cunha, em Maceió/AL, no ano de 1998, continua internado no Hospital São Lucas, na Zona Sul de Aracaju (SE), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na noite de terça-feira (25).

A informação sobre a morte do pistoleiro foi confirmada ontem por um médico do hospital, no entanto, nesta quinta-feira, o setor de comunicação da unidade de saúde assegurou que o paciente está vivo, mas disse que não pode entrar em detalhes sobre o boletim médico. “Apenas a família pode saber informações sobre o paciente’, disse uma funcionária.

Um sobrinho da vítima entrou em contato com agências de notícia de Alagoas para pedir que o equívoco fosse reparado e adiantou que o estado de saúde de Chapéu de Couro é considerado gravíssimo. O paciente respira com ajuda de aparelhos na UTI.

 

Fonte: Alagoas 24 Horas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey