porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Homem é vítima de latrocínio na AL-220

Bandidos mataram e levaram motocicleta da vítima



Índice

Um motociclista de 53 anos foi mais uma vítima de assaltantes que aterrorizam Arapiraca e região, Donizete Francisco de Farias foi assassinado em frente aos filhos após reagir a um assalto na AL-220 próximo ao Distrito de Folha Miúda, zona rural de Craibas.

Segundos informações colhidas pela Polícia, Donizete seguia do Povoado Massapê em Feira Grande para o município de Craibas, na companhia de dois filhos em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois assaltantes armados e utilizando uma motocicleta Honda Twister, que o obrigaram a parar e entregar o veículo. Durante o assalto, Donizete teria agarrado um dos assaltantes e em meio à briga, o assaltante efetuou os disparos que atingiram fatalmente a vítima. Os filhos ainda tentaram defender o pai, mas, ao ver os disparos correram para se defender.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram levando a motocicleta Honda Brós de cor preta e placa OHL-9366 fugindo tomando destino ignorado. A Polícia foi acionada e encontra-se realizando rondas, com o intuito de localizar e prender os assaltantes. O corpo de Donizete será recolhido ao IML.

Este foi o terceiro caso de latrocínio registrado na região de Arapiraca nesta semana. No domingo, a vítima foi um frentista de um posto de combustíveis. No meio de semana, bandidos invadiram uma residência e assassinaram um funcionário da Unidade de Emergência e levaram seu veículo.

Por redação com 7Segundos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey