porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Financial Times: Alagoano é um dos cinco artistas da nova geração



O alagoano radicado no Recife, Jonathas de Andrade, foi um dos cinco nomes de destaque na nova geração de artistas brasileiros apontados pela consultora de arte Francesca Bellini Joseph, no Financial Times, um dos mais respeitados jornais do mundo.

1598_ext_arquivo

Jonathas, que em 2011 já havia sido escolhido como um 100 brasileiros mais influentes daquele ano, desponta na reportagem do Financial Times ao lado de outros artistas brasileiros conceituados no exterior, como Renata Lucas e Marcius Galan.

Na publicação, os artistas ganham uma breve biografia, com dados como o local de nascimento, o estilo de arte produzida, os trabalhos mais conhecidos e a principal razão da indicação.

Nascido em Maceió, em 1982, Jonathas trabalha com instalações, e teve como principais obras citadas: “Tropical Hangover” (em tradução livre, Ressaca Tropical), de 2009, e “Yesterday Today” (Ontem hoje), de 2011. A consultora destaca também as participações do artista na Bienal de São Paulo, em 2013, e no El Museo Del Barrio, em Nova Iorque.

Ela ressalta, porém, uma particularidade interessante do artista: nem todos os colecionadores podem simplesmente adquirir uma de suas peças. A Galeria Vermelho, responsável por representar o alagoano, dá preferência a Museus e colecionadores com um histórico de relacionamento. Então, quem quiser ter uma peça de Andrade em casa, “deve começar a construir um relacionamento com seus revendedores primeiro”, diz a matéria.

TNH1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey