Empresa multinacional Rexona patrocina primeira vez camisa do CSE no campeonato



1A Marca Rexona, de uma empresa multinacional se junta a Prefeitura de Palmeira dos índios, Unimed Palmeira dos Indios, Casa Nova, Calçadeira, Grupo Coringa, Cunha Distribuidora, Robrac, S.B Hotel, Centroclin para patrocinar a camisa do CSE de Palmeira dos Índios no campeonato de elite de Alagoas deste ano.
O radialista e assessor de imprensa Antonio Oliveira ao lado do prefeito palmeirense Julio Cézar e do presidente do clube, José Leão, tudo têm feito para soerguer o nome do tricolorido  que já chegou a ser vice campeão alagoano.
A presença da empresa Rexona foi um tento de Oliveira, mostrando assim a credibilidade e o respeito pela sua gestão, que poderá ir para a história do clube tricolor. Outra importante empresa de renome nacional é sem dúvida o Grupo Coringa, um dos produtos mais vendidos no Nordeste e Centro Oeste do Brasil que pela primeira vez vai patrocinar a camisa do CSE, num gesto simpático do empresário José Alexandre que deseja assim um melhor desenvolvimento do futebol alagoano.
Ele é um desportista, além de ser um empresário bem sucedido que sempre ajudou até os dois times principais de Maceió: CSA e CRB. Segundo Oliveira agora só resta a torcida prestigiar o time indo a campo produzindo boas rendas para o time se fortalecer ainda mais no campeonato. ” Este ano é o ano de Palmeira dos índios a voltar a crescer em tudo”, avaliou Julio Cezar.

1 comentario sobre “Empresa multinacional Rexona patrocina primeira vez camisa do CSE no campeonato”

  1. Sérgio Carvalho disse:

    Parabéns a essa nova diretoria do CSE pelos esforços que vem fazendo para elevar mais uma vez o nosso tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey