porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Empresa multinacional Rexona patrocina primeira vez camisa do CSE no campeonato



1A Marca Rexona, de uma empresa multinacional se junta a Prefeitura de Palmeira dos índios, Unimed Palmeira dos Indios, Casa Nova, Calçadeira, Grupo Coringa, Cunha Distribuidora, Robrac, S.B Hotel, Centroclin para patrocinar a camisa do CSE de Palmeira dos Índios no campeonato de elite de Alagoas deste ano.
O radialista e assessor de imprensa Antonio Oliveira ao lado do prefeito palmeirense Julio Cézar e do presidente do clube, José Leão, tudo têm feito para soerguer o nome do tricolorido  que já chegou a ser vice campeão alagoano.
A presença da empresa Rexona foi um tento de Oliveira, mostrando assim a credibilidade e o respeito pela sua gestão, que poderá ir para a história do clube tricolor. Outra importante empresa de renome nacional é sem dúvida o Grupo Coringa, um dos produtos mais vendidos no Nordeste e Centro Oeste do Brasil que pela primeira vez vai patrocinar a camisa do CSE, num gesto simpático do empresário José Alexandre que deseja assim um melhor desenvolvimento do futebol alagoano.
Ele é um desportista, além de ser um empresário bem sucedido que sempre ajudou até os dois times principais de Maceió: CSA e CRB. Segundo Oliveira agora só resta a torcida prestigiar o time indo a campo produzindo boas rendas para o time se fortalecer ainda mais no campeonato. ” Este ano é o ano de Palmeira dos índios a voltar a crescer em tudo”, avaliou Julio Cezar.

1 comentario sobre “Empresa multinacional Rexona patrocina primeira vez camisa do CSE no campeonato”

  1. Sérgio Carvalho disse:

    Parabéns a essa nova diretoria do CSE pelos esforços que vem fazendo para elevar mais uma vez o nosso tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey