Em Brasília prefeito acelera seu nome para presidir a AMA



1Futuro prefeito  de Quebrangulo, Marcelo Lima que foi um dos 38 eleitos pelo  PMDB agora em Alagoas, está encarando pra valer seu nome, a fim de disputar a eleição da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). O próprio candidato nos declarou na noite desta segunda-feira, ele que se encontra em Brasília junto com uma infinidade de prefeitos eleitos e reeleitos, na busca de verbas por meio de emendas parlamentares, uma vez que o prazo para esse tipo de reivindicação termina na quinta-feira desta semana.

“Estou aqui em Brasília articulando também uma campanha, para a formação de uma chapa para a eleição da AMA, encabeçada por mim, onde o meu forte tem sido a experiência adquirida durante quatro participações que tive fazendo parte da diretoria da  própria AMA; sem falar que a partir do ano que vem, eu vou entrar para um quinto mandato como prefeito de Quebrangulo” disse Marcelo Lima, convicto de que experiência tem de sobra, para representar os municípios alagoanos.

No último dia 2, Marcelo Lima teve uma folgada vitória sobre a atual vice-prefeita Lucinha Correia (PROS), quando obteve 4.452 votos; ou seja, 1.655 de diferença. Seu principal opositor lá em Quebrangulo, o atual prefeito Manoel Tenório, abriu da parada, entendendo que o momento não era oportuno, visto que as pesquisas de opinião pública não eram favoráveis à sua reeleição. Com a conquista nas urnas agora em 2016, Marcelo Lima passa a ser um dos recordistas em Alagoas a ocupar o cargo de prefeito,  totalizando cinco eleições vitoriosas. E como se não bastasse, vai governar a partir do ano que vem, ao lado da esposa, Andrea Maia, eleita como vice na sua chapa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey