porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Cemitério São Gonçalo; um lugar totalmente esquecido



É verdade é que o Cemitério São Gonçalo está descuidado por parte da prefeitura de Palmeira dos Índios. Muitas covas estão abandonadas, túmulos quebrados, e a capoeira tomando conta do local. Andando pelo campo-santo, que ocupa uma grande área, é facilitado ao observador registar, inclusive, vestígio de ossadas humanas espalhadas, e muito lixo, como se um furacão de desordem administrativa inegável, por ali tenha passado.

1654884_842809315735425_34671157_n

O bosque está tão alto que em algumas quadras chega a ocultar os túmulos, causando uma verdadeira dor de cabeça a quem ali se dirige, no intuito de fazer uma visitação ao jazigo de um parente, ou amigo.

O nosso velho São Gonçalo, descanso permanente de palmeirenses ilustres ou não, mas que empreenderam suas incumbências nessa terra, no momento está carecendo de muito cuidado.

O que se observa nos dias atuais é uma incorreta desonra, estando o mesmo totalmente abandonado pela representação municipal.

É bem fato que os falecidos não votam. E, a veridicidade é intensa, quando muitos se patrocinam dos seus votos.

Esta falta de respeito para com as famílias e os que partiram, deve ser corrigida urgentemente pelas autoridades, se é que têm sensibilidade e respeito não só pelos vivos, mas também, pelos que já não estão entre nós.

Para que um trabalho de limpeza, jardinagem, e até mesmo iluminação seja feito, nada melhor do que aproveitar o tempo de agora. O inverno vai chegando, e nesta estação do ano, num lugar onde nunca é uma primavera, a tendência é o caos.

cemitério

Para um governo municipal que vem perpetrando um bom trabalho no que diz respeito a pavimentação de ruas e avenidas, não faz bem o esquecimento e a falta de respeito a um lugar que nunca deve ser olvidado.

10000237_842809295735427_54021187_n

O que se observa no Cemitério São Gonçalo é uma manifestação de descaso para com nossa futura moradia, cujo descaso é patrocinado por parte de todos que seguram o poder.

* Comentário de um leitor;

Moro próximo ao São Gonçalo e posso falar que esse mesmo virou canteiro de bandidagem. Uso de drogas acontecem no turno da noite no local, Já aconteceu de bandidos entrarem pelo cemitério, usar drogas e depois invadir as casas próximas pelo fundo, para cometerem furtos. E algum tempo atrás dispararam até tiro dentro do cemitério. Então é necessário uma atenção maior, tanto por parte do zelo quanto por parte da segurança nesse local.

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

Redação do Estadão Alagoas


1 comentario sobre “Cemitério São Gonçalo; um lugar totalmente esquecido”

  1. Cidadão que ama sua cidade disse:

    Moro próx ao São Gonçalo e posso falar que esse mesmo virou canteiro de bandidagem, uso de drogas acontecem no turno da noite no local,já aconteceu de bandidos entrarem pelo cemitério usar drogas e depois invadir as casas próximas pelo fundo para cometer furtos, e algum tempo atrás dispararam até tiro dentro do cemitério. Então é necessário uma atenção maior, tanto por parte do zelo quanto por parte da segurança nesse local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey