O adeus a Ricardinho

1

O corpo do jovem Ricardo Gomes (Ricardinho) foi sepultado na manhã deste domingo (16), no cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios, conforme pré-estabelecido por seus familiares no dia de ontem (sábado, 15).

2

Ricardo faleceu em consequência de ferimentos graves sofrido num acidente de moto no último dia 5 na zona rural de Palmeira dos Índios, quando numa estrada vicinal o mesmo colidiu com um animal, no horário aproximado a 19h50.

3

Em estado extremamente grave, Ricardo foi levado imediatamente para a Unidade de Emergência em Arapiraca, onde passou por diversos procedimentos cirúrgicos, resistiu durante dez dias, porém, para tristeza de familiares e toda sociedade palmeirense, veio a falecer às 5h3o da manhã de sábado (15).

4

Seu corpo foi transladado para uma funerária em Palmeira dos Índios depois de ter passado pelo IML de Arapiraca. Daqui, o corpo de Ricardinho foi levado para o povoado Santo Antonio, onde foi velado até a manhã deste domingo (16),  por uma multidão de amigos e inúmeros familiares.

5

Durante o sepultamento, em meio a muita comoção, motoqueiros conseguiram em lágrimas, prestar uma homenagem póstuma, visto que Ricardo fazia parte de uma equipe de trilhas.

O pai do jovem (José Arnaldo) agradeceu em nome de toda a família à sociedade de amigos, pela solidariedade e orações feitas pela recuperação do jovem.

6

E cheio de flores, promovendo lágrimas e aplausos, Ricardinho partiu para a eternidade, deixando uma enorme saudade, e um vazio na família e no seu meio social, cujo vazio jamais será preenchido.

Ricardo era casado, e deixa esposa e uma filha de dois anos.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

Redação do Estadão Alagoas.

68 comentários sobre “O adeus a Ricardinho

  1. Tia Zeta a perca é incosolável para a família, abre-se uma lacuna em nossas vidas , mas quande se perde alguém assim tão amado como seu filho Ricardo , lembre estamos aqui apenas uma passagem a outra v ida que ele esta agora esta com Deus , vida ETERNA , lembro quando perdie meu Irmão Antônio sentie uma angustia por falta de aproximação , e veio a morte e nos uniu mas , não tem um dia que eu vejo alguém com sua parência que não me faça viver momentos de alegria com ele , ele vive para sempre em nossos corações. Sei que hoje a ferida esta aberta mas lembre-se que Ricardinho era um anjo e ela tinha suas asas para voar , ele esta em Paz , pois sua partida só nos fez ver o quando sempre será amado por todos e vivera para sempre em cada pessoa . De sua amiga Maria e Equipe do PSF Santo Antonio

  2. MINHA QUERIDA ISSO NÃO É PORQUE ELE É FILHO DE PAPAI NÃO E SIM PELO SER HUMANO QUE O RICARDINHO ERA
    UMA PESSOA DE BONDADE E HUMILDADE SEMPRE RESPEITOU O SEU PROXIMO E ALEM DISSO UM GRANDE SER HUMANO.

    se voce não gostava da pessoa dele o problema é seu mais respeite pelo menos a dor dos pais amigos e parentes dele

    descanse em paz ricardinho continuartemos aqui a luta com voce no coração que deus conforte as pessoas de tia zeta do professor zé arnaldo e do maestro rodrigo os veteranos da banda fanfarra da escola marinete neves está em uma grande corrente de oração em prol de todos…

  3. Só quero pedir a Deus que conforte a Família de #Ricardinho Zé Arnaldo exemplo de fortaleza, Tia Zeta Mãe amorosa, Rodrigo e sua esposa…Ele se foi mas esta dentro de cada um que sofreu, que chorou, que orou, que teve um momento se quer com ele…obrigada meu Deus por ter me dado a honra de conhecer e participar da banda com ele…muitas risadas, muitas viagens,muitas lembraças!A minha oração de hoje é pra ele #Ricardinho Meu Deus cuida do filho de #ZéeZETA ENFIM CUIDA DO TEU FILHO…#SAUDADESETERNAS
    E A SENHORA QUE FEZ ESTE INFELIZ E IMBECIL COMENTÁRIO QUERO APENAS RESSALTAR QUE VC DEVA SER UMA MAL AMADA,QUE NÃO DEVE SABER O QUE É AMAR UMA PESSOA PELO O QUE ELA É E ELE ERA UM AMIGO AMADO POR TODOS PRINCIPALMENTE PELO SEU PAI E SUA MÃE..SAIBA QUE SE PORTOU RIDICULAMENTE!

  4. Ricardinho foi um jovem que só deixou amigos por onde passou.Um jovem simples que era amante do motociclismo. É duro ver mais um jovem,amigo, alegre, pai de família partir. Foi assim com o Binho, com meu irmão Jefferson e com Ricardinho. Três amigos, três pessoas do bem, três jovens que tinham o prazer de pilotar e fazer amizades. Vai com Deus Ricardinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *