porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Borracheiro morre atropelado ao cair em frente a veículo

Valdomiro trabalhava na borracharia do Zé Borracheiro em Palmeira dos Índios



Cenas-fortes

Reportagem Marcus Batata

Um atropelamento no início da noite desta quinta-feira (26), na Rua Pernambuco, bairro Jardim Brasil, terminou de forma trágica para o borracheiro Valdomiro dos Santos Marques, 38 anos.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Estadão Alagoas junto a populares dá conta que, Valdomiro caminhava pela rua quando perdeu o controle e caiu em frente a um veículo Celta de cor preta e placas MVK-2227, a condutora não teve como desviar e terminou por atropelar o borracheiro que faleceu no local.

Em estado de choque com o ocorrido, a condutora do veículo,Maria Aparecida Vieira Nogueira foi encaminhada ao Hospital Regional Santa Rita para ser medicada.

Populares informaram que Valdomiro era casado e residia no bairro Palmeira de fora e  trabalhava na Borracharia São José na Avenida Vieira de Brito e que aparentava sinais de embriagues no momento em que houve o acidente.

 008 010 013


1 comentario sobre “Borracheiro morre atropelado ao cair em frente a veículo”

  1. carlos santos o chakal disse:

    que DEUS coloque ele no bom luga não era maloqueiro era trabalhador as cachaça que ele tomava so ofendia a ele mesmo meus sisenro sentimentos a familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey