porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Benedito de Lira ajuda prefeitura de Arapiraca a repactuar dívida com a CEF



O senador Benedito de Lira (PP/AL) declarou nesta quinta-feira, 20, que a administração do prefeito Rogério Teófilo deu um grande passo para reorganizar as finanças da Prefeitura de Arapiraca.

O senador se referiu à repactuação da dívida que a Prefeitura tem junto à Caixa Econômica Federal. Benedito participou das gestões desenvolvidas prefeito Rogério Teófilo junto ao presidente da CEF, Gilberto Occhi, e aos demais diretores da Caixa Econômica Federal.

Desde que tomou posse, Rogério vem buscando uma solução e finalmente na noite desta quarta-feira, dia 19 de abril , foi assinado um novo contrato, por meio do qual a CEF garantiu a liberação imediata de cerca de 2 milhões de reais, que serão destinados ao pagamento de dívidas geradas ainda na gestão da prefeita Célia Rocha.

Na reunião em que foi assinada a repactuação, o senador Benedito de Lira elogiou a ação da diretoria da CEF, à frente o presidente Gilberto Occhi, reconhecendo a sensibilidade de todos para equacionar as dificuldades financeiras que estão sendo enfrentadas pelo prefeito Rogério Teófilo.

O próprio Rogério mencionou a situação dos funcionários da Prefeitura, notadamente aqueles com salários na faixa de 1.200 reais, que estão sem receber desde dezembro do ano passado, a quem será dada absoluta prioridade. O senador Benedito de Lira disse que continua a disposição dos prefeitos alagoanos, e reconheceu que a situação financeira das Prefeituras alagoanas é muito difícil. “Eu diria que estão vivendo uma situação caótica; Todas, sem exceção, precisam da ajuda da bancada federal para que os nossos prefeitos possam corresponder às expectativas daqueles que os elegeram”, disse o senador.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey