porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Atriz Zsa Zsa Gabor, de Moulin Rouge, morre aos 99 anos



FOTO: REUTERS/POOL/FILE PHOTO

FOTO: REUTERS/POOL/FILE PHOTO

A atriz húngara Zsa Zsa Gabor morreu neste domingo (18) aos 99 anos, de acordo com a rede de TV “CBS”. Zsa Zsa, que estrelou filmes como “Moulin Rouge” e “Lili” nos anos 1950, estava confinada à sua casa desde 2011, quando teve uma perna amputada e outros problemas de saúde.

De acordo com o marido, Zsa Zsa sofreu um ataque cardíaco. Frederic von Anhalt informou à agência AFP que Zsa Zsa morreu em casa, cercada por amigos e pela família. “Todos estavam lá. Ela não morreu sozinha”, disse Anhalt.

Estrela da era de ouro de Hollywood, a atriz completaria 100 anos em 6 de fevereiro de 2017 e havia sido hospitalizada para cirurgia em fevereiro passado, em Los Angeles, sofrendo de dificuldades respiratórias.

A atriz, estava em cadeira de rodas desde um acidente de automóvel em 2002, foi internada posteriormente devido a complicações derivadas da intervenção cirúrgica, foi operada de dois coágulos, um deles muito perto do coração, e chegou inclusive a receber a extrema unção.

Filha com Hilton morreu em 2015

Francesca Hilton, filha da atriz Zsa Zsa Gabor com o fundador do grupo hoteleiro Hilton, morreu em Los Angeles, aos 67 anos, no ano passado.

Nascida em uma rica e famosa família, Francesca Hilton chegou a ter um caso com o ator Peter Sellers e trabalhou como fotógrafa, atriz e publicitária nos anos 1980.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey