porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arthur Lira recebe Rodrigo Maia em sua residência na Barra São Miguel no domingo



1No giro pelo Nordeste, o presidente da Câmara Federal, carioca Rodrigo Maia(DEM) chegará domingo em Alagoas, onde será recebido com um almoço na residência de veraneio do deputado federal Arthur Lira(PP) na Barra de São Miguel.

Em Pernambuco, ele afirmou que como presidente da Câmara veio a Pernambuco conversar com os deputados sobre o momento nacional, a crise e a violência nos presídios brasileiros.

Sobre o que a Câmara deve priorizar, numa eventual reeleição para o cargo, citou a reforma da Previdência, em primeiro lugar, a reforma política e o chamado pacto federativo. Ao ser questionado em Recife, sobre a sua recondução à presidência da Casa, Rodrigo Maia afirmou que a candidatura é um processo em construção. “Estou tentando construir uma candidatura e creio que estamos caminhando bem, mas isso será definido até o final deste mês”, disse o democrata.

“É um dever da tradição de Alagoas receber bem os que nos visitam. Reconhecemos que Rodrigo Maia, na presidência, restaurou as boas maneiras na Casa, com respeito aos parlamentares, diálogo e autoridade política para conduzir os trabalhos”, comentou Arthur Lira(PP) que deve convidar a bancada federal para o encontro.

Inclusive, os dois colegas ministros do Transportes, Mauricio Quintella(PR) e Turismo, Marx Beltrão(PMDB); De acordo com Arthur Lira, a bancada do PP ainda vai discutir a eleição para a presidência da Casa e o que a maioria decidir será implementado: “se o grupo entender que não deve ter candidato, vou defender o apoio Rodrigo Maia. Estou pronto para seguir, lealmente, a decisão do meu partido”. Arthur Lira hoje é um dos parlamentares mais influentes como presidente da Comissão de Orçamento e também já passou pelo CCJ. Tem uma liderança muito forte com outros deputados de outras siglas.

Dos votos de Alagoas, apenas Ronaldo Lessa(PDT) já teria dito em Brasília que vai votar como o partido recomenda e tem candidato, o federal cearense Enio Figueiredo. No entanto, se tiver o segundo turno, pode votar até em Rodrigo Maia se o PDT ficar fora.

Mais duas casas importantes no roteiro do carioca Rodrigo Maia: do presidente do Democratas em Alagoas, secretário municipal de saúde em Maceió, Thomaz Nonô.

Nonô foi companheiro na Câmara Federal de Maia. A outra residência é do presidente do Senado, Renan Calheiros que tem uma influência boa na casa vizinha do Congresso Nacional e tem o voto certo do peeemdebista Cícero Almeida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey