porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca: “Vovó do pó” é mantida presa por ordem da Justiça



aW1hZ2Vucy8xMzk1OTQ5ODk5cm9zYS5qcGc (1)O desembargador Otávio Leão Praxedes negou, liminarmente, o pedido de liberdade formulado por Rosa Maria Oliveira de Medeiros (62) e Rosa Maria de Medeiros Lessa Rolemberg, presas no dia 20 de julho de 2013, na cidade de Arapiraca. Elas são acusadas por suposta prática dos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha.

A dupla teria atuado vendendo e entregando drogas em domicílio. Segundo os autos, com Rosa Maria (mãe), que ficou conhecida como “Vovó do pó” pela mídia local, também foi apreendida uma arma de fogo, instrumento que, em tese, seria de propriedade do companheiro de sua filha.

A defesa solicitou o alvará de soltura das acusadas e justificou que elas não oferecem qualquer risco à sociedade, constando no inquérito policial, inclusive, que Rosa Maria de Medeiros Lessa Rolemberg confessou o crime, manifestando o intuito de abandonar a atividade ilícita.

Ainda, segundo a defesa, a paciente Rosa Maria Oliveira de Medeiros, possui saúde frágil, tendo em vista sua idade avançada, e que, à época do encarceramento, ela estava na iminência de submeter-se a uma cirurgia em decorrência de incontinência urinária.

O caso

De acordo com o processo, por volta das 17 horas do dia 20 de julho de 2013, policiais flagraram quando Rosa Maria Oliveira, à espera de sua filha Rosa Maria Lessa Rolemberg e também de seu esposo, Marcos Luís, se preparava para adentrar no veículo, para pegar a droga, quando foi dada a voz de prisão.

No momento da abordagem policial, foram encontrados 100g de cocaína com Rosa Maria Lessa, que seriam entregues a sua mãe. Também foi encontrada com a idosa uma pistola, dois carregadores e 19 munições intactas para serem entregues ao genro.

Na residência de Rosa Maria Lessa, também foram encontrados diversos materiais, tais como uma calibre 6.35, um carregador, 13 munições, calibre 22, uma balança de precisão, uma balança digital importada e quatro cadernos com anotações diversas.

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey