porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Acusado de matar amigo em jogo de futebol amador vai à júri popular

Julgamento será realizado, nesta sexta-feira (28), a partir das 10h, na Comarca de Canapi



unnamed (1)O acusado de assassinar Genessi dos Santos, em novembro de 1997, Daniel Camilo da Silva, mais conhecido como “Léo”, irá a júri popular nesta sexta-feira (28). O julgamento será realizado na Comarca de Canapi, a partir das 10h, e presidido pelo magistrado Orlando Rocha Filho.

O crime ocorreu no sitio Barro Branco, situado na zona rural do município de Canapi, por volta das 16h, quando a vítima estava assistindo a um jogo de futebol com um amigo. O réu teria chegado armado e ficado parado ao lado de Genessi dos Santos. Na ocasião, a vítima teria perguntado ao acusado o porque dele estar armado e com “cara de bandido”, quando o Daniel Camilo sacou a arma e disparou cinco tiros contra Genessi dos Santos.

De acordo com o processo, os dois tinham passado boa parte do dia juntos, assistindo televisão na casa de amigos, não havendo nenhuma discussão entre eles. O Ministério Público requereu a pronúncia do acusado, alegando ter elementos demonstradores da culpa do acusado.

Foram designados mais dois júris populares para serem realizados entre os dias 17 e 21 de março, durante a Semana Nacional do Tribunal do Júri.

 

TJ AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey