Marcelo Palmeira assume prefeitura de Maceió por 15 dias

Transmissão de Posse - Marcelo Palmeira Prefeito em exercício   Foto: Pei Fon/ Secom MaceióO prefeito de Maceió, Rui Palmeira, transferiu temporariamente o cargo para o vice-prefeito Marcelo Palmeira. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (27), na sede do Executivo Municipal, no bairro de Pajuçara e contou com as presenças dos secretários de Comunicação Social, Clayton Santos, de Infraestrutura e Urbanização, Roberto Fernandes e de Governo, Marcelo Bentes, além do presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), Chico Filho e do senador da república Benedito de Lira. Rui Palmeira ficará 15 dias afastado.

Em seu discurso, Rui Palmeira ressaltou que a cidade ficará em boas mãos. “Fico muito tranquilo em transmitir o cargo para o Marcelo, que tem nos acompanhado durante as visitas nos bairros e nas ações da Prefeitura. Marcelo está a par de tudo o que acontece em Maceió e dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo desde o início da gestão”, disse o prefeito.

Passada a solenidade, quem assumiu a Prefeitura de Maceió foi Marcelo Palmeira. O prefeito em exercício comentou o desafio de administrar a cidade durante o afastamento de Rui. “É com muita honra que assumo a Prefeitura. Vou manter nossos trabalhos na normalidade e espero que tenhamos um período de muita paz e tranquilidade”, disse Marcelo.

O período de administração de Marcelo Palmeira se estenderá até o dia 14 de março. “Durante esse período vou dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pelo prefeito Rui Palmeira. O fato de eu acompanhar de perto e participar das atividades já executadas facilita muito o entendimento para esses próximos dias”, complementou o prefeito em exercício.

Na oportunidade, Marcelo Palmeira anunciou que vai visitar os polos festivos da Prefeitura de Maceió durante o carnaval. “A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, (FMAC), buscou contemplar diversos bairros e associações que participaram desse certame para o custeio das festas carnavalescas. Nosso apoio se estende com serviços da Guarda Municipal, SMTT e SMCCU, entre outras secretárias e superintendências”, finalizou.

Secom Maceió

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *