porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


‘A Farinhada’ volta aos palcos de Alagoas após sete anos de recesso

Montagem ficou em cartaz até 2006 e ganhou 25 prêmios nacionais. Foi considerada sucesso de público com mais de 100 mil espectadores.



pre_grava_do_farinhadaO espetáculo “A Farinhada”, do grupo Joana Gajuru, volta aos palcos de Algoas após ficar sete anos sem se apresentar no estado. A primeira apresentação será no sábado (5), no Teatro Deodoro, em Maceió. As histórias de Rosa Maria e Pedro Bom, trabalhadores de uma casa de farinha do interior de Alagoas, que são perseguidos pelo patrão, são contadas na trama. As apresentações vão continuar nos dias 6, 12 e 13 de outubro.

Retornar com “A Farinhada” era um desejo do grupo alagoano desde 2010. A primeira montagem, de 1997, ficou em cartaz até 2006. Nesse período, o espetáculo ganhou mais de 25 prêmios nacionais, sendo considerado um sucesso de público, com cerca de 100 mil espectadores.

A montagem, primeira do grupo teatral para os palcos, tem texto do sociólogo alagoano Luís Sávio de Almeida e direção de René Guerra, e já foi contemplada com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz de 2012.

Após as apresentações na capital, o espetáculo segue para Penedo, nos dias 18 e 19 de outubro, e em Arapiraca, nos dias 8 e 9 de novembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey