Mulher é brutalmente agredida pelo marido e amante em bar de Rio Largo; suspeito é preso após atacar PMs


Uma mulher foi violentamente agredida na tarde deste domingo (7), em um bar localizado no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O agressor, que é marido da vítima, foi preso em flagrante após protagonizar uma sequência de violência extrema, resistir à prisão e ainda agredir uma policial militar durante a ocorrência.

A guarnição Rio Largo 02, do 8º Batalhão da Polícia Militar, havia sido acionada pelo Copom para verificar uma denúncia de som alto, quando foi interceptada por um mototaxista. Ele relatou que havia deixado uma mulher nas proximidades do bar e que ela teria ido ao local após descobrir que o marido estava acompanhado de uma amante.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima caída no chão, sendo espancada simultaneamente pelo marido e pela amante. Mesmo após ordens claras para cessar as agressões, o homem se recusou a parar e demonstrou comportamento extremamente violento, chegando a tentar golpear o comandante da guarnição com um soco.

Diante da gravidade da situação, os militares imobilizaram o agressor com o uso de algemas. Durante a contenção, ele arranhou uma policial e atingiu seu braço com uma cotovelada. Já dentro da cápsula de retenção da viatura, seguiu agressivo, chutando a porta do compartimento e machucando novamente a patrulheira.

Dentro da viatura, o homem ainda insultou os policiais e afirmou que “a situação não daria em nada”.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Professor IB Gatto, onde foi constatado deslocamento em um dos braços devido às agressões. A policial militar também recebeu atendimento médico após sofrer contusões e arranhões.

Após os atendimentos, o agressor foi levado à Central de Flagrantes pela guarnição Rio Largo 02, com apoio da FT 36. Ele foi autuado por violência contra a mulher, lesão corporal, desacato, resistência e desobediência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *