Homem esfaqueia colega, liga para a polícia e é preso em Palmeira dos Índios


Um homem foi preso após esfaquear outro e, em seguida, ligar para a polícia para informar o crime. A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (6), no Centro de uma cidade do Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Rádio Patrulha (RP) do 10º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito telefonou para a equipe afirmando que havia acabado de ferir um homem com golpes de faca. Os militares foram até o ponto indicado, um posto de combustíveis, onde encontraram o autor aguardando a chegada da viatura. Ele relatou que a agressão ocorreu em um bar próximo ao local, onde bebia com a vítima.

O suspeito afirmou ainda que não sabia onde o homem esfaqueado estaria naquele momento. No bar, a proprietária contou que os dois discutiram e foram expulsos, mas não viu o que aconteceu depois. Ela relatou apenas que um deles saiu em uma motocicleta, cambaleando e aparentemente ensanguentado.

Na tentativa de localizar a vítima, os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foram informados de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Minutos depois, a equipe do Samu chegou à UPA com um homem desacordado, com graves ferimentos e múltiplas perfurações por arma branca. O suspeito confirmou aos policiais que aquela era a pessoa que ele havia atacado, justificando o ato por uma suposta ameaça anterior.

O acusado, que não teve o nome divulgado em razão da Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio. A vítima permanece sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *