Diretora Afastada, esclarece sobre tentativa da retirada de Árvore no povoado Paus Preto, em Monteirópolis

Por Igor Santana com Manchetes da Hora

A Diretora Afastada da Escola Municipal José Clemente, no povoado Paus Preto, município de Monteirópolis, Sr (a). Michelle Anjos, esclarece por meio de redes sociais sobre sua decisão de retirar uma Árvore no povoado que foi frustrada por moradores e inclusive um vereador.

O Portal Manchetes da Hora, recebeu a informação de que os moradores do povoado Paus Preto impediram de que uma Árvore fosse retirada ao lado da Escola Municipal José Clemente. O Vereador de Oposição Patrício Vilela (PMB) que reside no povoado, em contato com a redação do Manchetes, disse que a Diretora havia tomado a decisão de retirar a árvore sem ao menos consultar os moradores o que causou a indignação dos mesmos.

Como informou a matéria a tentativa de retirada da árvore no povoado teve início na sexta-feira (12), porém não se concretizou devido os moradores impediram a ação, fato que se repetiu na manhã deste sábado (13): Veja Aqui!

Em seu perfil no Facebook, o vereador classificou como um desrespeito por parte da Diretora em retirar a árvore sem ao menos realizar uma reunião na comunidade.

A Diretora em uma publicação em seu perfil no Facebook, rebateu o post do vereador, afirmando que a retirada da Árvore será em benefício do povoado e da escola.

Confira os Posts do Vereador e da Diretora abaixo:

Patrício Michelle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *