Trabalhador sobrevive a tentativa de homicídio em Curitiba

No dia 14 de março, um terrível ato de violência ocorreu em um prédio em Curitiba, Paraná. Um trabalhador que estava realizando a limpeza da fachada do edifício foi alvo de uma tentativa de homicídio por parte de um morador.

O trabalhador encontrava-se a uma altura de 18 metros quando um morador do 27º andar cortou a corda de proteção que o sustentava. Felizmente, graças ao funcionamento de um dispositivo de segurança, o trabalhador não caiu e escapou ileso.

O responsável pelo ataque foi identificado como Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná por tentativa de homicídio. Segundo informações, a esposa de Pelegrin tentou mentir à polícia, alegando que ele não estava em casa.

Pelegrin enfrenta agora acusações de homicídio tentado, por utilizar um método insidioso que dificultou a defesa da vítima. Até o momento, o motivo por trás desse ato de violência permanece desconhecido.

A prisão preventiva de Pelegrin foi decretada e ele permanece detido na Cadeia Pública de Curitiba. Esse incidente chocante destaca a importância de garantir a segurança dos trabalhadores e a necessidade de responsabilizar os autores de crimes tão graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *