Suspeito é detido e tablet roubado é recuperado pela polícia em Santana do Ipanema

Na última quarta-feira (27), policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema realizaram a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, sob a suspeita de receptação dolosa. A ação ocorreu após o suspeito ser encontrado na posse de um tablet que havia sido roubado.

O tablet em questão foi subtraído no dia 26 do mês corrente, durante um assalto ocorrido em Santana do Ipanema. O roubo foi perpetrado por um indivíduo armado com uma faca, que ameaçou a vítima durante o crime.

Por meio de diligências investigativas, a equipe da 2ª DRP, sob o comando da delegada Daniella Andrade, conseguiu localizar e recuperar o aparelho roubado. Além disso, o suspeito de receptação foi detido em flagrante, uma vez que adquiriu o tablet ciente de sua origem ilícita, proveniente do assalto.

O indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde permanece sob custódia aguardando audiência de custódia. A ação demonstra o comprometimento das autoridades policiais na repressão e investigação de crimes patrimoniais na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *