Collor deve ser lançado como candidato ao governo de AL neste domingo

Senador Fernando Collor (PTC)

Está marcada para este Domingo (05), última dia para a realização de convenções, a convenção do Partido Progressistas (PP), no Iate Clube Maceió, na capital alagoana. O partido que é liderado pelo Senador Benedito de Lira que disputa a reeleição junto ao seu filho Arthur Lira, que tenta a reeleição na câmara federal deverá oficializar o nome do Senador Fernando Collor (PTC) como candidato ao governo de Alagoas pela oposição.

Com Collor na disputa muda o quadro eleitoral em Alagoas para a disputa ao governo do estado. O governador Renan Filho (MDB) que só estava até então preocupado com a reeleição de seu pai, o senador Renan Calheiros (MDB), agora passa a se preocupar com a própria reeleição.

O nome de Collor na disputa ao governo de Alagoas representa a vontade até dos próprios aliados do palácio que se encontram inconformados com a até então única opção e pelos mandos e desmandos na montagem das coligações de Renan pai e Renan filho. A oposição passa a se fortalecer com o nome do senador Collor. A convenção está prevista para ter início a partir das 9h d amanhã e deverá contar com a presença do Presidente Estadual do PSDB e Prefeito de Maceió Rui Palmeira. Collor deverá chegar por volta das 13h da tarde.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *