Protesto é promovido por trabalhadores dos Correios e Eletrobras de Alagoas contra privatizações com caminhada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Cortesia de Thiago Tenório Leal

Trabalhadores dos Correios e da Eletrobras de Alagoas realizaram  um protesto em frente ao prédio da concessionária de energia, de onde seguiram, em caminhada, em direção à Praça dos Martírios, no centro de Maceió. O ato contou com o apoio de sindicatos e centrais sindicais do estado.

Trabalhadores dos Correios e da Eletrobras de Alagoas realizaram um protesto em frente ao prédio da concessionária de energia, de onde seguiram, em caminhada, em direção à Praça dos Martírios, no centro de Maceió. O ato contou com o apoio de sindicatos e centrais sindicais do estado.

De acordo com os organizadores do protesto, os manifestantes realizarão ainda hoje um ato público contra a privatização das empresas. A presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rilda Costa, criticou a bancada federal alagoana pela falta de apoio ao movimento.

O protesto faz parte de um movimento nacional, que organizou atos em várias cidades brasileiras. Na Avenida Fernandes Lima, o trânsito ficou lento, mas o protesto seguiu de forma pacífica.

  
Com informações do TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *