Thereza Collor admite que vai disputar eleição de 2018

Pela primeira vez a escritora e viúva do empresário Pedro Collor, Thereza Lyra Collor admitiu numa conversa com o Major aposentado Paulo Nunes, secretário de Planejamento de Maragogi que ” vem pensando em sair candidata nas eleições de 2018.”Essa conversa foi no lançamento do livro do jornalista e escritor Joaldo Cavalcanti sobre o episódio de 17 de julho, onde o Major Nunes teve uma participação bastante ativa no comando dos militares. A notícia continua após a publicidade! A conversa foi presenciada por mim, onde Thereza Collor e seu filho Fernando Lyra Collor pediram paciência ao repórter sobre a definição de partido e o que vai disputar nas eleições de 2018: deputada federal ou senadora. Estamos no momento só ouvindo e talvez lá para outubro podemos definir a filiação.”, comentou Thereza Collor”.

No mesmo encontro, ela teve uma longa conversa ao pé de orelha com o presidente do PPS de Alagoas, Regis Cavalcante que foi logo dizendo que a ficha do PPS está pronta para ela assinar e será abonada também pelo presidente do partido, deputado federal Roberto Freire.

Thereza Collor tem recebido convite de vários partidos, inclusive, em São Paulo visitou o ex-presidente  FHC que lhe fez convite para se filiar ao PSDB. Thereza tem convite para participar de eleições no Rio de Janeiro e São Paulo, no entanto, ela fez questão de afirmar que seu interesse é em Alagoas. “Acho que o estado poderá dar um salto de qualidade eleger mais mulheres no próximo ano que vem”, comentou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *