Sertaneja que vive em São Paulo busca ajuda para tratamento de depressão do seu filho

Yuri Ferreira e sua Mãe Lucia Ferreira/ Arquivo Pessoal

Uma batalha enfrenta a senhora Ana Lúcia Ferreira, uma sertaneja natural do povoado Farias de Meio, município de Monteirópolis, Sertão de Alagoas que reside em São Paulo. Há mais de 10 anos Lúcia reside em São Paulo com 7 filhos, divorciada do pai de seus filhos nos quais entre eles está o jovem Yuri Ferreira que hoje tem 21 anos de idade e enfrenta o problema da depressão. Ana não conta com a ajuda de seu ex-marido que possui uma outra família. Para entender melhor, vamos conhecer a história do jovem, a Tia dele Kell Ferreira, moradora do povoado Farias de Meio, em Monteirópolis, entrou em contato com nossa redação e nos contou o dilema no qual sua irmã enfrenta com o sobrinho:

”Desde criança que morava com o pai e com a madrasta,Yuri, um dia seguinte foi para escola e levou um chute no testículos e daí gerou o câncer mas ele ficou escondendo do pai e da mãe nunca tinha falado só ficava triste de cabeça baixa nos cantos Só mexendo no computador, daí, o pai dele começou a conversar com ele perguntar qual era o motivo. Ele descobriu que um colega tinha dado um chute em seu filho por isso ele sentia dores, aí o pai levou ele no Médico, daí de 6 em 6 meses ficou fazendo tratamento, cabelo caiu e daí ele ficou assim, ele ficou pensativo triste e por conta disso ele ficou com depressão. O pai agora já não aceita mais ele por conta que ele ficou muito agressivo dentro de casa, a mãe alugou uma casa para ele morar onde paga r$ 500 por mês e ele passou a viver na casa por enquanto. Esse esses dias mesmo ele quebrou as telhas da casa uma vizinha e também uma porta, matou dois gatos, tão agressivo que ele tá não deixa cortar cabelo.”, Disse Kell, tia do jovem.

Yuri Ferreira, nasceu no estado de São Paulo, seus pais Alagoanos do município sertanejo de Monteirópolis como muitos sertanejos foram tentar a vida no estado paulista há mais de 10 anos. Há 2 anos, o jovem esteve em Alagoas, no povoado de naturalidade de seus pais, Farias de Meio, em Monteirópolis, aonde passou um tempo residindo com sua avó materna, a senhora Vilma Moura. Devido ao seu quadro depressivo no qual o deixa agressivo o jovem retornou a São Paulo onde vive com sua mãe.

A mãe do jovem desesperada resolveu internar seu filho em uma clínica para pessoas com problemas psicológicos pelo período de 6 meses, porém não tem condições de arcar com o valor do tratamento que custa pouca mais de R$ 900,00. A família e amigos resolveram ajudar a mãe do jovem no tratamento através das redes sociais e por este veículo de informação.

Quem puder ajudar o jovem Yuri Ferreira com qualquer quantia pode realizar um depósito bancário na seguinte conta descrita abaixo:

   Ana Lucia Ferreira      

1226  013   00014283-6   06/18

Caixa Ecônomica Federal

Igor Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *