Mulher protesta e afirma passar fome devido atraso de salário da Usina Paisa em Penedo

Depois de encerrar a moagem a Usina Paisa deixou de pagar os trabalhadores da unidade do Grupo Toledo de Penedo, trabalhadores relatam que vivem passando necessidade sem dinheiro para a alimentação diária.

Uma mãe, que se identificou como Elizabeth, residente no conjunto Ramiro Dias relatou por telefone para o programa na rádio Grande Rio todo seu drama, vivido com outras centenas de trabalhadores sem emprego e sem receber dinheiro da Paisa.

O âncora do programa João Lucas, vereador mais votado na ultima eleição, ouviu atentamente as denúncias de dona Elizabete se queixando por não ter o que comer. Ela afirmou que só se alimentou no domingo, porque recebeu uma doação de sua mãe. Segundo ela, o pior é que deixou de enviar sua filha – toma remédio controlado – para a escola, porque sequer tomou o café da manhã e infelizmente, nem merenda tem na escola. ” Isso é uma vergonha, para os donos da Paísa”, encerrou.

 Ouça a entrevista:

Também, João Lucas diante da gravidade de informações, decidiu pedir a ela para comparecer ao studio da rádio, onde daria uma ajuda para ela se alimentar com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *