Professor palmeirense defende tese de mestrado hoje na universidade Coimbra, Portugal

1O professor de Direito penal e processo penal da Cesmac – a maior universidade privada de Alagoas, palmeirense França Junior vai apresentar a tese de defess de seu mestrado, na Universidade de Direito de Coimbra, em Portugal no dia de hoje.
Ele ensina há mais de 10 anos no Cesmac, foi Procurador do Município por quase quinze dias no governo Julio Cézar. Trata-se de um dos professores mais conceituado pelos alunos dessa nova geração. Por oito anos se dedicou também a política, sendo vereador pelo PSDB – uma vez mais votado e a outra segundo colocado.
Seu nome teve cogitado para disputar a eleição de 2016 para prefeito de Palmeira dos índios, sendo bastante assediado por partidos políticos para ir a disputar e no entanto, desencantou com a política, terminou não sendo candidato. Na sua vaga, foi eleita a sua mãe Adelaide França, também advogada em Palmeira dos Indios.
Antes dele também o seu pai, advogado Francisco França foi vereador e vice prefeito de Palmeira dos índios numa das gestão do falecido prefeito Albérico Cordeiro.
Ele resolveu se dedicr ao magistério e por isso, se desligou do PSDB este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *