Ministro Quintella leva Renan Filho e o senador Renan até a obra Carié-Inajá

 

1O Ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella (PR) visitou hoje (16), com o Governador Renan Filho, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), Deputado Federal Givaldo Carimbão (PHS) e os Prefeitos tucanos da região Renato Filho e Jarbas Omena, a obra de duplicação do lote 3 da BR-101 no Estado de Alagoas.

Segundo o ministro Quintella, o Presidente Michel Temer (PMDB) priorizou a retomada da obra que estava paralisada há mais de dois anos e garantiu orçamento para 2017, suficiente para sua conclusão em todo trecho Alagoano.

Quintella esteve com Temer há quatro dias despachando quando ficou informado que estaria visitando um trecho com o presidente do Senado, Renan Calheiros. Entre os prefeitos, o tucano Renato Filho constatou in loco trabalhadores do DNIT dando andamento a obra e avançanDo no trecho do lote 3. ” Isso é uma maravilha, temos que agradecer o empenho do ministro Quintella que vem fazendo a diferença desde que assumiu em maio, inclusive tocando obras paradas por toda parte do Brasil e obviamente e fez questão de se empenhar para desta vez Alagoas entrar na rota das rodovias com pista dupla, aumentando assim o trafégo e ficando mais seguro”, destacou o prefeito.

Renan Filho, disse da sua alegria de ver um sonho antigo da população sendo concretizado.”Eu, o ministro dos Transportes Mauricio Quintella, o senador Renan Calheiros e o deputado Givaldo Carimbão fomos ver o andamento da construção da BR-316 trecho Carié-Inajá. Há mais de 50 anos o povo sertanejo espera por essa obra. Ansioso pela conclusão para que a população seja beneficiada o quanto antes”, concluiu o governador peemedebista.

Depois de visitar a obra de Carié em Alagoas e Inajá de Pernambuco, o único trecho de rodovia federal em Alagoas ainda no barro, o ministro Quintella com senador e o governador foram recebido na casa do ex prefeito de Canapi, Zé Hermes, onde atual o prefeito é o seu filho, Vinicius onde degustaram o prato sertanejo umna buchada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *