Edigar Barros é reconduzido ao INSS de Alagoas

1O advogado Edigar Barros foi reconduzindo a gerência executiva do INSS em Alagoas em ato publicado hoje, no Diário Oficial da União por indicação do ministro do Turismo Marx Beltrão.
Ele passou seis meses e dois dias fora do INSS. Em agosto, numa manobra do deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB), levou o então deputado federal Marx Beltrão a nomear a servidora Gilvonete ou Gil para o lugar do advogado Edigar Barros.
Quando ele foi exonerada no dia 8 de agosto de 2016, Edigar Barros for surpreendido por se encontrar de férias.
Ele tinha sido nomeado para o cargo em 2009 por indicação do senador Renan Calheiros para substituir justamente Ronaldo Medeiros, que saiu para ser candidato a deputado estadual pelo PT. A gestão de Edigar Barros sempre foi elogiado pela abertura de novas agências no interior, facilitando assim a vida dos aposentados que tinha todo o mês que se dirigir para Maceió para receber seu dinheiro. O INSS em Alagoas injetar no comércio a cada mês, mais de R$ 474 milhões de reais.
Edigar Barros também é jornalista, 61 anos de idade, 35 anos de serviço público, é natural do Amapá e já trabalhou em Alagoas desde 1980. Já exerceu a gerência por 6 anos. A posse será no Recife na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *