Prefeita de Campo Alegre diz que família Pereira jamais vai abandonar Benedito e Arthur Lira

1Os dois pepistas senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira tem sido a principal força em Brasília para os municípios administrados pela família Pereira, confessou a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira – a gestora eleita com o maior proporcional de votos válidos dos 102 municípios.

Nos últimos dias logo após a indicação do nome do ex-prefeito de Junqueiro Fernando Pereira para comandar a Secretaria de estado da Assistência e Desenvolvimento Social – SEADES, alguns portais a família Pereira estaria rompendo os compromissos políticos com o senador Benedito de Lira e com o deputado federal Arthur Lira.

Diante da informação, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira decidiu se pronunciar sobre o assunto: “Os nossos compromissos com o senador Benedito de Lira e com o deputado Arthur Lira nunca foram empecilho para nossa aliança política com o governador Renan Filho, ele sabe muito bem somos da mesma família”, destacou Pauline Pereira. “O senador Benedito de Lira é meu tio, e o deputado Arthur Lira é meu primo, são os principais parceiros de Campo Alegre e dos municípios que nossa família administra, por isso reafirmo nosso compromisso com os dois”, acrescentou a prefeita.

Mais recursos

Recentemente, mais precisamente no penúltimo dia de 2016, foi confirmado o empenho das emendas parlamentares colocadas pelo deputado federal Arthur Lira para o município de Campo Alegre. Foi disponibilizada.

Emenda no valor de R$15.000,00 (quinze milhões) sendo 05 (cinco) milhões empenhados este ano de 2016 e 10 (dez) milhões em 2017, o qual terá como objeto as obras de Pavimentação e Drenagem em ruas do Distrito Luziápolis no Município de Campo Alegre; e emenda no valor de R$5.388.000,00 (cinco milhões trezentos e oitenta e oito reais) destinados a Elaboração de projeto e execução da ampliação do Sistema de Abastecimento de água nas localidades Pimenteira e Novo Mundo no Município de Campo Alegre. “É mais uma grande conquista para toda população de Campo Alegre, o apoio do Deputado Federal Arthur Lira reafirma o compromisso que firmamos em trazer a melhoria nas mais diversas áreas para beneficiar a nossa terra”, destaca a prefeita Pauline Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *